Quem Somos



A "T & L animação e produção de eventos" é uma empresa prestadora de serviços que atende pessoas fisicas, escolas, empresas, agencias de publicidades e marketing ou de qualquer outro segmento que queira se divertir e fazer a alegria do seu publico ou de seus integrantes (colaboradores) independente da idade. 

Para quem pretende realizar um evento sem se preocupar!


Organizando, planejando, orientando e acompanhando seu evento em todas as fases de realização.


Prestando serviços para

 empresas ou organizações publicas ou privadas, desde: Festas, Feiras, Congressos, Casamentos, 
Aniversário, Chá de Cozinha, Bodas, Chá-bebe, Chá-Bar, Despedida de Solteiro, Festa de Debutantes, Recepção em Feiras, Festa Temática, Formaturas, Festa em Empresas, entre outros. Oferecemos animações, monitoramento de crianças, pintura facial, escultura de bexigas, musicas coreografadas, brincadeiras, cabeleireiro fashion, etc.

Missão:



Proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de usufruir de um ótimo evento, transformando simples momentos em um dia repleto de alegrias e de encantos.

Visão:

Crescer enquanto empresa e ser reconhecida no mercado de animação e produção de eventos. Tendo como foco principal sempre o nosso aperfeiçoamento, apresentando níveis de excelência em  atendimento e serviços ao nossos clientes.

Valores:

Tendo em vista que cada um de nossos clientes tem sua peculiaridades, requer estar sempre com o olhar atento para suas características individuais. Melhorando sempre em opções de divertimentos, produtos e atendimentos, e no aperfeiçoamento continuo de nossos profissionais. Construindo relações com base na consideração pessoal e profissional oferecendo respaldo e segurança a todos aqueles que nos vinculamos. Assumindo assim uma conduta honesta, transparente e responsável.



obs: Todos os nossos trabalhos são selados através de contratos que descrevem os detalhes, condições, direitos e obrigações das partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário